Processo seletivo oferece vagas temporárias para trabalhar no Carnaval

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária em Regime Especial Direito Administrativo (Reda) para atuação no período Carnaval 2020 foram abertas nesta segunda-feira (6). No total, são 84 vagas, sendo 12 para engenheiro civil e 72 para educador social. Segundo a Prefeitura de Salvador, 30% das vagas são destinadas a negros e 5% a pessoas com deficiência, conforme prevê a legislação.

Os candidatos podem ser inscrever pela internet, através do endereço eletrônico https://www.selecaocarnavaledital022020.salvador.ba.gov.br, até as 23h59 desta quarta-feira (8). A inscrição só será validada após o pagamento da taxa de R$ 15.

Para se candidatar à vaga de engenheiro civil, o candidato precisa ter ensino superior em Engenharia Civil em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e experiência mínima de um ano na função pretendida, contada a partir da data da publicação do edital. Já para educador social, o candidato precisa ter curso de ensino médio completo, realizado em instituição reconhecida MEC.

O treinamento, para ambas as funções, vai acontecer no dia 18 de fevereiro, com carga horária de oito horas. O trabalho será realizado entre os dias 20 e 25 de fevereiro, com carga horária de 10 horas diárias para engenheiro e 12 horas para educador social.