Paramana: Mulher e dois adolescentes são baleados em tentativa de homicídio

Com informações do MAdre Noticias

Uma mulher de 36 anos e dois adolescentes foram baleados na noite de terça-feira (14), na Ilha de Paramana, localidade de Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h, na residência das vítimas. Segundo informações de moradores, homens armados chegaram na casa de Daniela Conceição de Figueiredo a procura do marido dela, identificado pelo pré-nome Romário.

Os suspeitos dispararam três tiros no abdômen de Daniela. Os adolescentes J. C, de 16 anos, e K.M, de 14 anos, foram atingidos  com tiros no joelho, mão e perna, respectivamente.

As vítimas foram trazidas por populares de canoa até o campo do corta pé, em Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, onde uma viatura da polícia e uma ambulância do SAMU já aguardavam para prestar os primeiros socorros.

Tanto Daniela quanto um dos menores foram transferidos para hospitais de Salvador. A equipe médica resolveu não revelar qual unidade de saúde foram transferidos. Já o outro menor J.C continua internado no hospital Municipal Eduardo Ribeiro Bahiana e o estado de saúde é não foi divulgado.

As polícias de Salvador e Madre de Deus vão trabalhar em conjunto para investigar o caso.