São F. do Conde: Time feminino realiza peneira para novas atletas

    A equipe de futebol feminino de São Francisco do Conde fará uma peneira neste sábado (8), a partir das 8h, a fim de selecionar atletas para o time. O teste será realizado no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres. As atletas precisam comparecer ao local portando materiais como calção, chuteira de birro e caneleiras, além do documento de identidade com foto.

    Haverá transporte com saída às 7h dos seguintes locais: Santo Estevão (Campo), Caípe de Cima (Escola Municipal), Caípe de Baixo (Colégio Estadual), Muribeca (Campo da Isorel), Socorro (Ponto da pista), Paramirim (Ponto de Ônibus), Monte Recôncavo (Ponto de Ônibus), Santa Elisa (Barracas), Baixa Fria (Vaca mecânica) e Campinas (Praça).

    O clube surgiu em 2001 com o fim do time feminino do Galícia Esporte Clube, após uma proposta do município de São Francisco do Conde a comissão técnica e atletas decidiram mudar-se para a cidade e formar o São Francisco Esporte Clube. O clube foi campeão de todas as competições estaduais que participou entre 2001 e 2012, além de duas competições nacionais em 2000 e 2003.

    O time conseguiu o terceiro lugar na Copa do Brasil de Futebol feminino em 2007, 2009 e 2010 e quarto lugar em 2012. O clube conquistou os treze últimos campeonatos baianos entre 2001 e 2014.