Lança perfume que seria vendido nas festas de verão é apreendido

Foto: Divulgação SSP

Um homem foi preso e um adolescente apreendido com 37 frascos de lança-perfume que seriam comercializados em festas de Salvador, ontem (4), no bairro de Sussuarana. A droga foi encontrada em uma casa na localidade Baixa da Paz por equipes das Rondas Especiais Central da Polícia Militar (Rondesp).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), o suspeito tentou fugir após a ação e indicou onde armazenava o material ilícito. “Os criminosos estavam se munindo de material ilícito, prevendo a comercialização nas festas populares, entre elas o Carnaval”, detalhou o comandante da Rondesp Central, major Wildon Reis.

Além das embalagens do entorpecente inalante, os policias também acharam 105 porções de maconha prontas para o comércio, uma balança, um rádio comunicador e embalagens para drogas, três aparelhos celulares e R$ 550.

O menor apreendido foi encaminhado até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Já o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, na Avenida ACM.