Rodovias estaduais registram 33 acidentes e 4 mortes no Carnaval

    Os acidentes nas rodoviais estaduais baiana no período do Carnaval deixaram quatro pessoas, de acordo com o balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), nesta quinta-feira (27). No período, foram registrados 33 acidentes, que envolveram quatro vítimas fatais, 13 pessoas feridas gravemente e 18 com ferimentos leves. Em relação ao ano passado, um acidente a mais foi registrado, já que em 2019 foram 32. Neste ano, houve uma morte a menos, pois, no ano passado, a PM registrou cinco mortes.

    Ao todo, 13.879 pessoas e 9.194 veículos foram abordados. Como resultado das abordagens preventivas, a PM recolheu 46 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), apreendeu 48 Certificados de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), extraiu 2.809 autos de infração e recuperou três veículos. Ainda na operação, 10 pessoas foram conduzidas, sete presas em flagrante e 84 veículos retidos.

    A Polícia Militar autuou também 1.839 veículos por excesso de velocidade com utilização de radares portáteis e realizou 1.471 testes de alcoolemia, sendo 116 condutores flagrados dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica.

    Comentários

    comentários