M. de Deus: Local que servia como esconderijo de drogas é descoberto pela polícia

Numa ação conjunta envolvendo agentes do 3º pelotão da policia militar de Madre de Deus, agentes da 17º DT e o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), resultou na descoberta de um terreno pertencente a Petrobrás, localizado no bairro do Caminho da Luz, em Madre de Deus, que estava servindo de esconderijo de traficantes.

Na tarde desta sexta-feira (29), ao chegar ao local, os agentes avistaram um individuo de iniciais H.N.B que tentou fugir ao notar a presença da polícia, mas foi alcançado pelos agentes. No local foram encontrados 1 tablete de uma erva aparentando ser maconha de aproximadamente 1kg; 18 trouxas de substância aparentando ser cocaína, com 25g cada (450g); 3 balanças de precisão; 10 trouxas de uma erva aparentando ser maconha; 1 celular e embalagens plásticas usadas para embalar drogas.

Indivíduo e todo material foi apresentado na delegacia do município e posteriormente, levado para 20ª DT de Candeias, onde foi lavrado o flagrante e o mesmo se encontra à disposição da justiça.