Temos um presidente atuante e que busca constantemente o melhor para o Brasil”, afirma Capitão Alden

Fonte:Ascom

O Governo Federal segue firme na condução de medidas assertivas nas mais diversas regiões do país. Uma grande prova disto foram as ações desenvolvidos nos últimos meses, quando medidas importantes foram adotadas em inúmeras áreas. Agora em setembro a gestão do Bolsonaro viabilizou R$ 12 bilhões, para integralizar cotas do Fundo Garantidor de Operações (FGO) do Programa de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe). A informação encontra-se no Diário Oficial da União, da última terça-feira (1º), a Medida Provisória (MP) nº 997.

 

Além disso, recentemente o presidente Jair Bolsonaro anunciou que o Auxílio Emergencial será prorrogado em mais quatro parcelas de R$ 300. Ele se reuniu com ministros e parlamentares da base do governo, no Palácio da Alvorada, para alinhar as próximas ações na área econômica.

 

De acordo com o deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, o Governo Federal segue transformando o Brasil em um país cada vez melhor nas mais diversas áreas. “Temos um presidente atuante e que busca constantemente o melhor para o Brasil”, afirma Alden.

 

Em agosto foram realizadas inúmeras iniciativas do Governo Federal por todo o país. Um destaque para Bahia, onde o Ministério da Infraestrutura entregou 84 quilômetros de pista recuperada na BR-030, no trecho localizado entre o km 229 e o km 368, entre os municípios de Guanambi e Brumado. O Governo Federal destaca ainda que neste mesmo trecho (BR-030), outros 55 quilômetros foram recuperados em 2019, totalizando 139 quilômetros de pista em boas condições de trafegabilidade.

 

No mês de julho, a gestão Bolsonaro viabilizou, por exemplo, zerar o imposto de importação do medicamento para o tratamento da Atrofia Muscular Espinhal (AME). O remédio é considerado um dos mais caros do mundo e não tem fabricação no Brasil. Com isso inúmeras crianças foram beneficiadas.

 

Fonte:Ascom