Jogando fora de casa, Jacuipense bate Paysandu e encosta no G4 da Série C

Foto:Jorge Luiz

Único representante baiano na série C do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense conquistou um resultado importantíssimo jogando fora de casa. Após empatar com o Botafogo-PB, jogando em Salvador, a equipe comandada por Jonilson Veloso foi a Belém, no Pará, e venceu o Paysandu, por 2 a 1, no estádio da Curuzu, na noite desta quarta-feira, 9.

Os gols da partida foram marcados por Danilo Rios, de pênalti, aos 13 minutos do primeiro tempo; Uilliam Barros, aos 33 do segundo tempo, para o Paysandu; e Thiaguinho, aos 34 da etapa complementar, para o Leão do Sisal.

Com o resultado, o time baiano chegou aos sete pontos na competição, um a menos que o primeiro time no Grupo de acesso à Série B, o Vila Nova-GO.

Lembrando que o Jacuipense tem um jogo a menos na competição, por conta da suspensão do confronto contra o Imperatriz, devido a casos de Covid-19 na equipe do Maranhão. O próximo desafio da equipe Grená, será na segunda-feira, 14, às 20h, contra o Ferroviário-CE, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Fonte:ATarde