Popó será vice na chapa de Celsinho Cotrim para a prefeitura de Salvador

Foto:Reprodução

Ex-pugilista e ex-deputado federal Acelino Popó Freitas será o vice na chapa de Celsinho Cotrim na disputa pela prefeitura de Salvador. O nome será oficializado na convenção do PROS nesta quarta-feira (16).

No início do ano, o ex-deputado, chegou a lançar pré-candidatura a prefeitura. Contudo, após articulações de Celsinho que assumiu a dianteira do processo, fará uma composição puro sangue com o colega de partido.

Cotrim foi candidato a senador em 2018 e coordenou a campanha para governo do ex-prefeito da Capital, João Henrique naquele mesmo ano. Estava filado no PRTB, mas após perder o comando da sigla para o vereador Cézar Leite, rapidamente se articulou junto ao PROS em março.

Após pavimentar seu nome para disputa deste ano em Salvador, chegou a ser sondado recentemente pelo vice-prefeito Bruno Reis, candidato do DEM a prefeitura, e também pelo governador Rui Costa (PT), com quem se encontrou recentemente. O político conta com o apoio do deputado federal Uldorico Jr. e de Felipe Manassés, filho do ex-deputado Manassés.

Fonte:BNews

Comentários

comentários