Quatro atletas do Atlético-MG testam positivo para Covid-19 antes de estreia na Copinha

Quatro jogadores do time sub-20 do Atlético-MG testaram positivo para a Covid-19 antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe do Galo venceu o Desportivo Aliança-AL, por 3 a 1, na noite deste domingo (2), em Lins, interior de São Paulo.

O atacante Matheus Araújo e os meias Vitor Lima, Alexandre e Gabriel Santos foram diagnosticados com a doença na última testagem antes da estreia. Outros dois jogadores, o meia Caio Mota e o atacante Felipe Felício foram afastados e cortados do jogo por serem considerados próximos dos infectados. Eles só serão reintegrados ou não após novos exames. Destas seis baixas, o volante Gabriel Santos e o atacante Felipe Felício são titulares do time comandado pelo técnico Marcos Valadares. O Galo iniciou a partida com: Gabriel Delfim; Carlos Daniel, Cauê, Leo Simoni e Luis Fernando; Daniel Borges, Rubens e Júlio César; Emanuel Pereira, Luiz Felipe e Guilherme Santos.

Com o resultado, o Atlético-MG é o segundo colocado do Grupo 4 com três pontos, atrás do Linense, que tem a mesma pontuação, mas com saldo de gols melhor. O Galo volta ao gramado na próxima quarta-feira (5), às 17h15, para encarar o Andirá, em Lins, pela segunda rodada.