Carlos Muniz acusa PTB de perseguição: “Vou recorrer da decisão do TRE”

O vereador Carlos Muniz  afirmou ao BNews que vai recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) que, em sessão nesta segunda-feira (13), decidiu não autorizar a saída dele do PTB. Ele nega que tenha cometido infidelidade partidária e afirma que é vítima de perseguição.

O parlamentar havia entrado com uma ação na Corte requerendo a justa causa para a desfiliação do partido, mas sofreu uma derrota por 4×3. Agora, é esperada a publicação de acórdão e o PTB vá à Justiça pedir o cargo do vereador.

Em contato com o BNews, o edil ironizou a decisão. “Se pedir autorização para sair do partido é infidelidade estou em apuros. Não faço nada sem antes consultar ou ter autorização”, declarou, para a reportagem.

Não pratiquei infidelidade alguma e sim fui perseguido o tempo todo pelos dirigentes do partido principalmente o presidente nacional”, reagiu.

Ele afirma que vai recorrer da decisão. “Não pedi para sair do partido em momento algum. Pedi ao TRE para que pudesse fazer isso. Infelizmente eles negaram. Vou recorrer da decisão deles no TSE”, finalizou.

 

 

Bnews