EMPRESARIO É ENCONTRADO MORTO EM POUSADA NA ORLA DE AMARALINA

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Roberto Neri, também escritor, foi encontrado com as mãos amarradas e com sinais de pancadas na cabeça.

Roberto Neri Franco Lobo, de 57 anos, foi encontrado morto, na noite desta última segunda-feira (19), no interior do quarto de uma pousada localizada na orla de Amaralina, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, Roberto Neri, estava amarrado e apresentava sangramentos pelo corpo.

Depois da chegada dos policiais militares da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) parte do estabelecimento foi isolado. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para ser periciado.

Segundo a polícia, a vítima estava acompanhada de um casal, que fugiu do local e ainda não foi identificado. As circunstâncias e autoria do crime seguem em investigação pela 1ª DH/ Atlântico do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já solicitou oitivas de testemunhas.

Roberto era autor do livro “Hiperprodutividade” e coautor do “Terapeutas do século XXI”. Nas redes sociais, ele se apresentava como escritor, hipnoterapeuta, psicoterapeuta, palestrante e empreendedor.

IBahia