Camaçari: “Ele não aceita críticas”, afirma Caetano sobre o prefeito Ademar Delgado

Em entrevista ao programa Baiana Livre desta sexta-feira (9), o deputado federal eleito, Luiz Caetano (PT), falou sobre o rompimento com o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT). A decisão foi anunciada na manhã de hoje, após uma reunião com a executiva do partido na cidade.  “A gente já tinha alertado, conversamos com ele [Ademar] a todo instante. O prefeito e a equipe não deu importância para isso. Nós colocamos para o prefeito que a nossa posição era cada vez mais de afastamento da gestão, em função das contradições políticas e de gestão pública que estavam sendo encaminhadas em divergências com as nossas”, explicou.

“No final do ano de 2014, já dissemos ao prefeito que Eu, a deputada Luiza Maia e o vereador Téo Ribeiro ficaríamos independentes, que íamos tomar posição de afastamento do governo, de independência e que não queríamos participar da reforma administrativa que ele [Ademar] estava propondo”, afirmou.

Caetano criticou a forma como é conduzida a administração da cidade de Camaçari. “Ele colocou uma equipe de governo muito burocrática. O governo dele não vai para lugar nenhum. Ele não aceita críticas com relação a esse comando que ele colocou, pessoas que não vivem o dia a dia de Camaçari, que moram em Salvador e que são funcionários, mas que não vivem o dia a dia da cidade, não dialoga com a cidade e  nós fomos contra isso”, criticou.

“Ademar não tinha voto em Camaçari. A responsabilidade é minha. Não estou arrependido, porém estou triste pela forma com que ele está comandando o município”, finalizou.

Foto: UPB