“A Bahia Norte e Via Bahia deveriam ter vergonha na cara” dispara deputado Raimundinho da JR

O deputado estadual, Raimundinho da JR, do PL foi o entrevistado do programa Baiana Livre desta quinta-feira (15).

O parlamentar entre vários assuntos da entrevista, destacou um assunto que está entre as conversas de muitos baianos: os serviços prestados por Bahia Norte e Via Bahia.

Segundo o deputado ambas deixam a desejar no quesito emprego do valores que o motoristas pagam no pedágio. “A Bahia Norte e Via Bahia estão prestando péssimos serviços. Pagamos pedágios caros, mas não vemos nada de troca. Só má conservação das pistas, acostamento que deixam a desejar e até acidentes. Eles deveriam ter vergonha na cara. A via litoral norte quando é final de semana o preço do pedágio é dobrado. Pagamos pedágio por algo que não presta ”, disparou o político.

As queixas do edil, ultrapassaram os limites de Salvador e alcançaram a capital do Brasil. “Já me reuni com deputados para que em Brasília inicie a abertura de uma CPI sobre a Via Bahia. O que eles fizeram, se fosse em outros países, os diretores da Via Bahia estariam todos presos pelo acidente que aconteceu com o pai e a filha devido a concreto na pista deixado por 24 horas na pista. Deveriam ter respeito com a gente. Planejo também uma manifestação pacífica. Faremos 10 minutos de silêncio e abrir as cancelas sem pagar. Só assim eles irão tomar providência” prometeu o deputado.