Após deixar palco em São Paulo com dores, Anahí, do RBD, diz estar com infecção renal grave

 

A cantora mexicana Anahí disse estar com infecção renal grave. Após deixar o palco durante o show do RBD nesta sexta, 17, e ter se dirigido ao hospital, a artista compartilhou nas redes sociais seu estado de saúde.

“Pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde”, disse a cantora. No post, Anahí contou ter vivido os últimos dias com febre alta, calafrios, além de dores nas costelas, costas e cabeça. “Estou nas mãos dos médicos e neste momento pensando no mais importante que é a saúde”.

No show da quinta-feira, 16, Anahí chorou no palco por conta das dores. Já na última noite, 17, a cantora não conseguiu se apresentar até o final do show. Ela permaneceu cantando com o grupo RBD, no palco montado no Allianz Parque, até 21h, quando anunciou que teria que se retirar. “Tenho que ir ao hospital para verificarem o que está acontecendo comigo, mas não quero ir agora, quero estar com vocês”.

A artista mexicana ainda trocou de figurino, tentou permanecer no show, mas as dores impediram que ela continuasse a apresentação. O colega Christian Chávez informou ao público o pedido de Anahí para que o evento continuasse sem a presença dela.

“Não queria perder essa noite, estar aqui com vocês é o mais importante porque nós esperamos muitos anos”, afirmou a cantora, em relato emocionado.