Foto: Reprodução / TV Globo / Redes Sociais

Por Tiago Di Araújo – BNews

Após o fim do BBB 24, que consagrou o baiano Davi como grande campeão do programa, outro reality começou nas redes sociais envolvendo o vencedor e sua até então namorada Mani Rêgo. A expectativa dos fãs e diversos outros internautas pelo reencontro dos dois tomou conta da web, mas acabou se transformando em frustração por causa dos desdobramentos com o encerramento do reality.

Isso porque o tal reencontro não aconteceu como esperado e só foi acontecer dias depois, de forma completamente privada, sem nenhuma exposição. Para se ter uma ideia, os dois não apareceram juntos na mídia desde que Davi deixou o programa, enquanto uma série de especulações tomou conta das redes sociais.

O desfecho de todo desencontro do casal, com direito a convite na TV e declarações nas redes sociais, terminou com o anúncio oficial do fim do relacionamento. Em seu perfil no Instagram, Mani confirmou a separação e comoveu toda web, o que fez aumentar em milhões o número de seguidores da empreendedora, atualmente com 6,3 milhões.

Por outro lado, Davi perdeu mais de 500 mil seguidores e passou a ser visto como o grande vilão da história, juntamente com sua irmã Raquel e sua mãe Elisângela. Apesar disso, o baiano foi recebido com muita festa no aeroporto de Salvador e foi ovacionado por milhares de pessoas na Arena Pronaica, no bairro de Cajazeiras, neste domingo (21), onde aconteceu a festa em sua homenagem.

No entanto, internautas começaram a mudar a visão sobre a situação depois que a equipe de Mani, composta pelos empresários Fritz Paixão e Concita Pinto, além do publicitário João Silva, passou a ser acusada de manipular todo contexto como uma estratégia de marketing, que teria sido atrapalhada pela Globo, detentora dos direitos de imagem de Davi.

Conforme publicações na web, Mani teria tido todos os seus passos e comportamento “guiados” pela equipe durante o reality. Em meio a isso, o Instituto Maria Preta, que tem Concita como presidente e mesmo endereço de uma empresa registrada por Mani, entrou com solicitação para patentear o bordão ‘Calabreso’, usado por Davi no programa e que fez bastante sucesso nas redes, entre outros.

Ainda segundo os internautas, todo desencontro entre Mani e Davi foi algo pensado para favorecer a imagem da empreendedora, inclusive a notícia de término, dada em primeira mão pelo jornalista Luiz Bacci, foi dada após o mesmo ter sido contratado por Fritz, que também teria “plantado” notícias falsas em páginas de fofoca.