Geraldo Jr. critica atenção dada pela prefeitura ao Centro de Salvador: “prefeito é unanimidade negativa na região”

O vice-governador ainda confirmou sua participação no primeiro debate eleitoral, que vai acontecer no dia 8 de agosto e será transmitido e produzido pela TV Band

Foto: Divulgação

Vice-governador e pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Jr. usou suas redes sociais, nesta terça-feira (25), para criticar o tratamento dado pela atual gestão municipal ao Centro Antigo de Salvador e confirmar participação no primeiro debate eleitoral, que vai ser realizado pela TV Band no dia 8 de agosto.

“O prefeito acha que é dono de Salvador e está preocupado porque tenho visitado bairros e comunidades para ouvir as pessoas e discutir o futuro da cidade. Conheço Salvador profundamente e tenho intimidade com a cidade. Vou continuar nas ruas fortalecendo meus laços com as pessoas”, escreveu o vice-governador em sua conta no X (antigo Twitter).

Na análise de Geraldo Jr., Bruno Reis (União Brasil) tem esquecido de dar atenção aos comerciantes da Baixa dos Sapateiros e do centro da cidade. Ele afirmou ainda que nessas regiões, o prefeito é “unanimidade negativa” por conta da retirada de linhas de ônibus e aumento do IPTU. “Salvador não tem dono e as eleições existem justamente para que a população tenha a oportunidade de comparar projetos”, concluiu o pré-candidato.