Camaçari: Sessão especial abre os trabalhos legislativos de 2015 da Câmara de Vereadores

A sessão especial realizada pela Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta terça-feira (24) abriu os trabalhos legislativos de 2015. Conduzindo a sessão, o presidente da Casa, vereador Marcelino do PT, no seu discurso de abertura da sessão, reforçou o objetivo de deixar o legislativo ainda mais próximo do povo. A sessão contou com a presença de todos os vereadores e do prefeito Ademar Delgado (PT), além da apresentação de um grupo de capoeira. “A ideia ter um trabalho voltado para o povo de Camaçari, debater os grandes temas da cidade como segurança, educação, saúde e transporte e ir cada vez mais aprofundar essa relação”, afirmou em entrevista ao programa Baiana Livre de hoje.

IMG-20150224-WA0013

Sobre o rompimento entre o prefeito Ademar Delgado e o deputado federal Luiz Caetano, Marcelino do PT disse que não vai atrapalhar o trabalho dos vereadores, mas que pode ser um empecilho para os projetos do PT na cidade.  “Atrapalha o projeto do PT enquanto partido. Os vereadores sabem disse porque tem coisas que serão debatidos com a bancada do PT. Isso não atrapalha, ao contrario, vai fomentar a discussão política”, ressaltou.

Em seu discurso na sessão, o prefeito Ademar Delgado falou dos compromissos emergentes para Camaçari. Ele citou como compromissos da sua gestão a luta pela implantação do campus da Ufba, do Pronatec e da Ucsal no município. Já na área de saúde, falou sobre o funcionamento da UPA de Arembepe e sobre a ampliação do Hospital Geral. A segurança também foi tema do discurso, com promessas de mais policiamento e novas viaturas.

Foto: Heriks Trabuco