Candeias: Embasa oferece vaga de estágio para o município

A partir desta quarta-feira (25), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) inscreve para estágio profissional. As vagas são para as cidades de Salvador, Alagoinhas, Candeias, Camaçari, Vitória da Conquista, Caetité, Guanambi e Jequié. A empresa está oferecendo 164 vagas para níveis superior e técnico. As inscrições  podem  ser realizadas através dos sites www.embasa.ba.gov.br ou www.fieb.org.br/iel até o dia até 13 de março.

Para se inscrever os candidatos devem estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino de nível superior ou técnico, com pelo menos 50% do curso concluído e apresentar média acima de seis em seu histórico escolar. O estágio tem duração de um ano, com bolsa estágio no valor de R$ 550 (nível superior) e R$ 415 (nível técnico) mais auxílio-transporte.

Entre as áreas de atuação, para nível superior, há oportunidades para Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias Ambiental, Sanitária, Civil, Mecânica, Geologia, Jornalismo, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação. Para nível técnico, a empresa tem vagas para estudantes de Administração, Automação Industrial, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática, Meio Ambiente, Química, Saneamento e Segurança do Trabalho.

 

Com informações do Correio