BAVI: Ingressos para o primeiro clássico de 2015 já estão à venda

Já estão à venda os ingressos para o clássico BAVI deste domingo (1º), às 16h, no estádio do Barradão. Mandante do duelo, o Vitória terá direito a 90% da carga total de ingressos. A partida será a primeira entre as equipes na temporada 2015. As entradas custam o valor de R$ 30 e R$ 60. 

Os ingressos destinados à torcida do Bahia podem ser adquiridos na Central de Atendimento ao Sócio, no Shopping Capemi (exclusivo para os sócios do clube), na Casa do Tricolor, nos Shoppings Paralela, Bela Vista e Piedade, e nas bilheterias do estádio de Pituaçu.

Para os torcedores do Vitória, os ingressos são vendidos no Shopping Capemi (ao lado do Shopping Iguatemi), na loja do Leão dos shoppings Center Lapa e Barra, nos postos Estação Rubro-Negra dos shoppings Paralela e Salvador Norte Shopping, na loja Planeta Vitória, no Shopping Bela Vista e na bilheteria do Barradão.

Com o triunfo sobre a Catuense, o Tricolor chegou aos seis pontos e ocupa a quarta colocação na classificação geral. Já o Leão é segundo colocado com oito pontos, mesmo número do líder Vitória da Conquista.

Com informações do Correio/ Foto: Felipe Oliveira- ECBahia