Candeias: Sessão da Câmara de Vereadores cobram solução do problema do anexo do Polivalento em distrito

Em mais uma sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (5) pela Câmara de Vereadores, os vereadores fizeram uma série de cobranças ao poder executivo. Não faltaram discursos acalorados que deixou muita gente de cabelo em pé. Os vereadores Valdir Cruz (PDT) e João Cláudio (PMDB) falaram dos problemas que afetam os alunos de Passagem dos Teixeiras, com a desativação do anexo do Colégio Estadual Polivalente no distrito. Valdir Cruz afirmou da possibilidade de fazer uma manifestação na BR-324 para reivindicar a volta do anexo.

Já a vereadora Rita Loira (PR) fez três pedidos de providências, entre eles, a Praça da Urbis II e no Triângulo, e disse ainda que o executivo deve utilizar a verba para a realização das obras do empréstimo solicitado ao Desenbahia. O projeto de lei que autorizou o pedido do empréstimo de R$ 20 milhões pelo executivo foi aprovado no ano passado pela Câmara.

“Já que a Câmara de Vereadores aprovou o projeto sem o meu voto, então acho que se é um dinheiro para fazer obra para o município, para beneficiar o povo de Candeias, independente se voltei ou não, que esse dinheiro seja destinado para as obras do município”, afirmou Rita Loira em entrevista ao programa Baiana Livre de hoje.