Conselheiros escolhem novo presidente do Vitória

Na noite desta terça-feira, 31, o Vitória não dependerá apenas de 11 jogadores para selar seu futuro dentro do campo. A partir das 19h, serão 245 rubro-negros escalados para escolher o novo presidente do Leão, entre conselheiros efetivos, natos e suplentes. Quatro urnas estarão disponíveis para os eleitores, que terão duas opções para gerir o clube até o final de 2016: Ivã de Almeida ou Raimundo Viana.

“Está tudo pronto para termos uma eleição sem imprevistos. Há séculos, não temos uma escolha de presidente com duas chapas concorrendo ao pleito. Deixo a cargo dos conselheiros esta escolha e espero que o presidente continue com minha invencibilidade que deixei aqui”, brincou o presidente interino, Silvoney Sales, que deixa o cargo após triunfos do Vitória nos dois jogos na sua gestão provisória.

Terminada a votação, a apuração será feita de forma imediata, assim como a nomeação do novo presidente após contagem de voto. O pleito só será anulado caso o número de votantes e de cédulas não sejam iguais. Em caso de empate, será eleito o candidato mais velho.

Com informações do A Tarde/ Foto: reprodução-Correio