Bahia empata com sem gols com o Sport

Em uma partida movimentada, Bahia e Sport empataram sem gols, na primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste no estádio da Ilha do Retiro, na noite de ontem (8). Os dois times se reencontram na segunda partida, que irá acontecer no próximo domingo (12), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O tricolor precisará vencer, enquanto o time pernambucano poderá passar às finais em um empate com gols. O Bahia jogou com Douglas Pires, Tony, Thales, Titi e Patric (Yuri); Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi (Tchô), Kieza e Léo Gamalho (Willians Santana). Ambas as equipes já têm baixas confirmadas para o reencontro em Salvador. O meio-campista Tiago Real recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Bahia. Assim como os volantes Wendel e Rithely no Sport.

Sport 0 x 0 Bahia – Jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Quando: quarta-feira, 8, às 22h

Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo
Assistentes: Lorival Candido das Flores e Vinicius Melo de Lima (trio do Rio Grande do Norte)

Cartões amarelos: Wendel, Samuel e Rithely (S), Tiago Real, Thales, Patric e Titi (B)

Sport – Magrão, Vítor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Wendel (Ronaldo), Rithely, Élber (Régis) e Diego Souza; Samuel e Mike (Joelinton). Técnico: Eduardo Baptista.

Bahia – Douglas Pires, Tony, Thales, Titi e Patric (Yuri); Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi (Tchô), Kieza e Léo Gamalho (Willians Santana). Técnico: Sérgio Soares.

 

Com informações do A Tarde