Promoção Dia das Mães: Número de ouvintes premiadas na Rádio Baiana FM não para de crescer

Mais ouvintes são premiadas em mais um dia do sorteio da promoção “Dia das Mães Premiado” da Rádio Baiana FM, realizado ontem (6). Dona Maura Célia, moradora do distrito de Boca da Mata, em Candeias, ganhou uma batedeira no programa Baiana Sertaneja. A filha de Dona Maura, Aldacineide Santos veio as dependências da Baiana FM buscar o prêmio.

Joanice dos Santos, moradora do bairro da Nova Brasilia, em Candeias, foi sorteada no programa Bom dia da Baiana e faturou um grill da Baiana Fm. A ouvinte, do Boa Tarde da Baiana, Aline Nobre, de São Sebastião do Passé, ganhou um vale compra no valor de R$ 100,00.

ouvinte mae

Mais prêmios serão sorteados nesta quinta-feira (7) durante a programação da Rádio Baiana FM. Amanhã (8), ultimo dia da promoção, serão sorteados um fogão, um jogo de sofá e um dia de rainha em um salão de beleza. Para participar do Dia das Mães Premiado, o ouvinte deve responder a pergunta: “Qual a Rádio que dá prêmios e deixa sua mãe mais feliz?”, através do telefone do (71) 3605-7828 e 3122-0022. Fique ligado na nossa sintonia (89,3) e concorra a prêmios a semana inteira. Corra, pois a promoção está chegando ao fim!!!!

Dia das Mães Premiado é na Baiana FM que Dá Vez e Voz ao Povo!