São F. do Conde: Inscrições para a bolsa universitária terminam nesta sexta-feira

Terminam nesta sexta-feira (15) as inscrições para o Processo Seletivo 2015.1 para concessão de bolsas parciais e integrais do Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Sanfranciscano (PROUNIFAS). O estudante deve procurar a sede do Pré-vestibular (PREVESF), situado na Praça da Santa Cruz, das 8h às 12h.

Para se inscrever, serão necessários apresentar cópia e original dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de quitação eleitoral e/ou certidão de quitação eleitoral, Certificado de Reservista (candidato do sexo masculino); comprovante de matrícula de 2015.1, com informações do curso e período ou declaração similar expedida pela Instituição de Ensino Superior (IES); histórico escolar de conclusão do Ensino Médio, comprovante de residência e declaração do aluno de que reside no município, conforme art. 4° da Lei N° 296/2013; 01 Foto 3×4; declaração do aluno de que não possui graduação; declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física; declaração de composição do grupo familiar e comprovante de renda.

O PROUNIFAS é um programa criado pela Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Educação, que oferece um auxilio financeiro para os estudantes de baixa renda.