Rodoviários da Região Metropolitana fazem paralisação após morte de cobrador

Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador paralisaram as atividades nesta quarta-feira (3), após a morte do cobrador Djailson Miranda, em Lauro de Freitas. Ele foi morto a golpe de faca durante uma tentativa de assalto na noite da última de terça-feira (2).

Além da paralisação, os rodoviários realizam uma manifestação na cidade desde as 5h, deixando o trânsito complicado na região. Eles pedem por mais segurança. A categoria afirma que toda a região metropolitana ficará sem coletivos por 24 horas.

Após ser atacado por um criminoso, ainda não identificado, Djaison ainda chegou ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi registrado na Delegacia Territorial de Lauro de Freitas onde é investigado.

Em Candeias, muitos passageiros estão no Terminal Rodoviário Antônio Carlos Magalhães aguardando a decisão da categoria sobre a paralisação. Alguns estão utilizando o transporte alternativo para se descolar para outros municípios. Já em Madre de Deus, a paralisação atinge as linhas que ligam o município a Salvador e Lauro de Freitas. Na capital baiana, os coletivos circulam normalmente.

Com informações do A Tarde/