Camaçari: Forró pé-de-serra abre a primeira noite do Camaforró

O Camaforró 2015 teve início nesta segunda-feira (22) com o show do grande Mestre da Cultura Popular da Bahia, Antônio Ribeiro Conceição, mais conhecido como Bule-Bule.  Aos 66 anos e com 46 dedicados à carreira artística, Bule-Bule se divide entre as atividades de músico, escritor, compositor, poeta, cordelista, repentista, ator e cantador. Com oito CDs e dois DVDs gravados, ele já publicou quatro livros e escreveu mais de 100 cordéis. Esta foi a segunda vez que Bule-Bule canta no palco principal do Camaforró 2015. O cantor fez a alegria do público ao tocar o autentico forró pé de serra. No repertório, dentre outras canções, músicas do último CD, Cordelizando a Canção.

Tayrone

Atração mais esperada da primeira noite do Camaforró, Tayrone Cigano deixou o público curtindo a “sofrência”. O cantor contagiou o público, que cantou sucessos como Esse tal de amor dói, Alô porteiro e Tá na Sofrência. As músicas fazem parte do mais novo CD do artista, O Cigano Mais Apaixonado do Brasil. Tayrone Cigano disse que adora tocar no Município e que está muito feliz em participar pela primeira vez do Camaforró.

Ainda na noite de ontem subiram ao palco principal do Camaforró 2015 o cantor Tayrone Cigano, as bandas Torres da Lapa e Estakazero, além da cantora Bethy Motta.

 

Foto:  ADENILSON NUNES