Com desfalques, Bahia enfrenta o Paysandu pela Copa do Brasil

Com um time completo de desfalques, dentre eles os três principais artilheiros da temporada, o Bahia visita o Paysandu no primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Mangueirão, em Belém, na noite desta quarta-feira (15), às 22h. Será o terceiro duelo entre os clubes na história deste torneio nacional. Anteriormente, em 2011, Paysandu e Bahia empataram sem gols em Belém e depois o tricolor venceu por 2 a 1, no Estádio de Pituaçu.

Para este jogo, o esquadrão está recheado de problemas médicos e burocráticos, a começar pela defesa. O zagueiro Titi foi poupado, devido ao desgaste dos últimos jogos, enquanto Marlon não pode defender outro clube na Copa do Brasil, já que esteve em campo pelo próprio papão. No setor de criação, pelo mesmo motivo do lateral, o meia Eduardo está fora do jogo. Bruno Paulista e Rômulo seguem na seleção brasileira e indisponíveis.

O lateral Railan, em fase final de recuperação, é outro jogador que ainda não pode ser utilizado por Sérgio Soares. Zé Roberto e Kieza, com uma fissura no joelho e dores no púbis, respectivamente, ainda não ganharam uma previsão do departamento médico para voltar aos gramados e seguem apenas como espectadores.

Léo Gamalho e Williams Santana foram liberados pelo departamento médico, entretanto, após uma semana sem treinar, ficaram em Salvador para aprimorar o condicionamento físico. Já Maxi Biancucchi, com dores no quadril, foi vetado novamente e segue no período de transição entre o departamento médico e os treinos físicos.

FICHA TÉCNICA 

Copa do Brasil – 3ª fase (ida)
Paysandu x Bahia
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 15/07/2015
Horário: 22h
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ)
Auxiliares:: Luiz Cláudio Regazone e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ).
Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel, Edinho e Carlinhos; Aylon e Souza. Técnico: Dado Cavalcanti.
Bahia: Douglas Pires; Adriano, Robson, Jailton e Patric; Yuri, Gustavo, Souza (João Paulo/Tchô) e Tiago Real; Mário e Jacó. Técnico: Sérgio Soares.
Com informações do BN/ Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias