Camaçari: Mototaxista morre em acidente na Estrada do Coco

Um mototaxista morreu e duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo um caminhão baú, caçamba e uma motocicleta na manhã desta quinta-feira (6), na Estrada do Coco (BA-099). O acidente aconteceu por  volta das 9h30, na estrada que dá acesso a localidade de Areias, em Camaçari. O condutor da motocicleta, Jorge Luiz Ferreira dos Santos, de 31 anos, que trabalhava como mototaxista em Arembepe, estava com uma passageira no momento do acidente.

Testemunhas relataram que o motorista do caminhão baú perdeu o controle da direção e bateu na moto que foi atingida pela caçamba que vinha em direção contrária. O mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A passageira foi levada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE). O motorista da caçamba foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não há informação sobre o seu estado de saúde.

O corpo do mototaxista foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador. O acidente deixou o trânsito congestionado na região.

Com informações do Visão Diária