Camaçari: Marcelo Nilo participa de encontro com alunos de escola pública

Na próxima quarta-feira (12), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo participa de um encontro com os alunos do Colégio Estadual Polivalente de Camaçari. Dando continuidade ao projeto iniciado em Maio, o presidente ministrará uma palestra sobre Reforma Política e explicará o funcionamento do Legislativo baiano. O evento terá início às 10h, no auditório da escola, e é destinado aos alunos que estão se preparando para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Essa é a primeira escola de Camaçari a receber a palestra de Nilo. “Os jovens são agentes da transformação que o nosso estado e nosso país necessitam”, afirmou Nilo, destacando a importância do encontro. “Hoje são estudantes, mas amanhã, formados, farão parte da construção de um mundo melhor”, completou.

Ao final do encontro, uma atividade interdisciplinar será desenvolvida com o apoio dos professores da instituição. Os alunos que desenvolverem as melhores redações sobre os temas apresentados serão premiados com kits da Coleção Gente da Bahia, da Alba Edições, que traz perfis de personalidades da história baiana.

Com informações do Camaçari em Foco/Foto: Divulgação