Bahia perde em Recife e dá adeus a Sul-Americana

O Bahia perdeu para o Sport por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (26), na Ilha do Retiro, e está fora da Sul-Americana. O Esquadrão havia vencido o time pernambucano por 1 a 0, na Arena Fonte Nova e podia até jogar por um empate, para avançar de fase.

O Sport saiu na frente aos seis minutos da segunda etapa. Após cobrança de falta, o volante Rithely se apoiou nas costas de Marlon e cabeceou para o gol. O Tricolor empatou a partida aos 29. Marlon deu lindo passe para Tiago Real, que escorou de cabeça para Maxi. O argentino driblou o zagueiro e bateu no gol. Porém, a equipe pernambucana fez o segundo aos 33, com Hernane e Élber fez o terceiro, aos 41. Já nos acréscimos, aos 49, Hernane fez o quarto.

O Tricolor agora foca na Série B e já no próximo sábado (29), enfrenta o Mogi Mirim, às 21h, no estádio Romildo Ferreira.

 

FICHA TÉCNICA:
Copa Sul-Americana – VOLTA
Sport x Bahia- 4×1
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 26/08/2015
Horário: 22h
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Auxiliares: Francisco Mondria e CLáudio Rios (CHI)
Cartões: André, Wendel, Renê (Sport)
Cartão vermelho: Thales (Bahia)
Gol: Rithelly, Hernane (2x), Élber /  Maxi Biancucchi

Sport: Magrão; Ferrugem (Wendel), Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithelly, Marlone (Élber) e Diego Souza; Maikon Leite e André (Hernane).Técnico: Eduardo Baptista.

Bahia: Douglas Pires; Thales, Robson (Zé Roberto)), Jailton e Marlon; Pittoni, Souza e Gustavo (Tiago Real); Maxi Biancucchi (Gabriel), Kieza e Alexandro.Técnico: Sérgio Soares.