Camaçari: José Tude oficializa filiação ao PMDB

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, participaram na noite desta quinta-feira (10), em Camaçari, do ato de filiação do ex-prefeito José Tude ao PMDB. O evento selou a união das duas principais forças de oposição à administração petista, que completará 12 anos no poder.

Segundo Geddel, o evento marcou uma nova fase na pré-campanha para as eleições de 2016 no município. A chapa da oposição também contará com o pré-candidato, o vereador Antônio Elinaldo (DEM). “Em nenhuma hipótese, haverá divisão na oposição, nosso palanque seguirá unido. Eu e Elinaldo temos um pacto de vitória, e juntos, vamos tirar Camaçari do vermelho de novo, com a força do povo”, disse Tude.

Participaram ainda do evento, o deputado federal Cláudio Cajado, os deputado estaduais Luciano Simões Filho e Pedro Tavares, ambos do PMDB, os ex-prefeitos Helder Almeida e Humberto Ellery, os vereadores Zé do Pão, Jorge Curvelo, Júnior Borges, Antônio Falcão e Oziel, todos do Democratas (DEM). Além de presidentes de partidos, ex-vereadores e lideranças políticas locais.