Mancini comanda treino e faz ajustes para a partida contra o Jacobina time com um trabalho tático

Com Marinho em campo, após ser poupado na terça-feira (16), o técnico do Vitória, Vagner Mancini, aproveitou a manhã desta quarta-feira (17) para trabalhar taticamente o time que volta a jogar pelo Campeonato Baiano, contra o Jacobina, no domingo (21), às 17h, no Barradão.
As atividades desta quarta-feira começaram com o aquecimento comandado pelo preparador físico Ângelo Alves. Os goleiros – Fernando Miguel, Caique, Wallace e Ronaldo – realizaram um trabalho específico com o preparador Washington Rufino.
Quando assumiu o comando das atividades, Mancini inicialmente realizou um treino de finalização. Na segunda parte, armou dois times e comandou um treino tático no Barradão.  O meia Arthur Maia e o lateral-direito Norberto treinaram com o professor Lucas Itaberaba no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.
Robert, seguindo o planejado pela fisiologia do clube, ficou nesta quarta-feira na academia, pois segunda e terça-feira treinou intensamente com bola. O atacante vem em recuperação de uma cirurgia no joelho. O zagueiro Guilherme Mattis mantém a rotina de tratamento no departamento médico.
O treinador Rubro-Negro voltará a trabalhar com o grupo nesta quinta-feira, em dois períodos -fechados à imprensa -e na sexta-feira fará o apronto do time.
O Vitória estreou vencendo o Jacuipense, por 3 x 0, no Barradão, e empatou por 1 x 1 com o Vitória da Conquista, em Ilhéus. Com 4 pontos, o time é o segundo colocado do Grupo A, atrás do líder Galícia – 6 pontos.  Na classificação geral, o Rubro-Negro é terceiro.
Foto: Francisco Galvão