Trio ofensivo marca, Bahia bate Juazeirense e lidera no Nordestão

O Bahia derrotou a Juazeirense por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, na noite desta quinta-feira (18), pela segunda rodada do Nordestão. Com o jogo morno, o Bahia  só chegou ao ataque aos 20 minutos, após finalizações de Hernane e Luisinho.

O gol saiu aos 26 minutos. Em uma jogada que começou no campo defensivo, com roubada de bola de Feijão, quatro atletas tocaram na bola até chegar em Edigar Junio. O camisa 11 finalizou e abriu o placar.

Aos 35, em rápido contra-ataque, Gustavo Blanco lançou Hernane e o brocador deixou o dele: Bahia 2 x 0. A vantagem quase ficou maior pouco depois. Edigar Junio finalizou e Tigre defendeu.

O atacante Luisinho, aos 41 minutos, fez boa jogada e caiu na área. Ele mesmo cobrou o pênalti e marcou o terceiro gol.

Segundo tempo
Aos 17, em lance que desviou em Feijão, o atacante Ebinho diminuiu o placar. O Esquadrão teve mais três chances de tornar o placar goleada, porém, faltou pontaria. Luisinho colocou Juninho na área e o camisa 10 botou Tigre para trabalhar. Aos 27, Edigar Junio cabeceou e a bola passou perto da trave.

A última oportunidade foi aos 42 minutos. Gustavo aproveitou o cruzamento e testou para fora.

A próxima partida do Tricolor de Aço, agora, será pelo estadual. O Bahia encara o Colo-Colo, em Ilhéus, no próximo domingo (21), às 17h.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / Bahia