Região do Sisal: Homem mata primo de nove anos e atinge adolescente de 13 anos a tiros em Barrocas

Um garoto de nove anos foi morto, uma adolescente de 13 anos e uma mulher de 45 anos ficaram feridas, após serem baleados na noite de segunda-feira (7), no povoado de Periquito, zona rural de Barrocas, na região do Sisal. De acordo com o delegado de polícia, Hildebrando Alves da Silva, autor dos disparos, identificado como Lucas Araújo, de 24 anos, tinha como alvos a mulher e a menina. O crime teria sido motivado por uma rixa do suspeito com Fabrício Souza, filho da vítima, que também tem um relacionamento com a garota.

O titular da polícia local explica que Araújo assassinou em março do ano passado Roque Souza, pai de Fabrício. Desde então, estabeleceu-se o conflito entre os dois. Ainda conforme o delegado, o crime aconteceu durante um evento promovido por um candidato a vereador, na zona rural de Barrocas. Lucas atirou contra as mulheres e, no momento da fuga, disparou contra o público da festa, atingindo o próprio primo na cabeça. O menino não resistiu e morreu no local. Baleadas, a adolescente e mulher foram encaminhadas para um hospital em Salvador. Não há informações sobre seus estados de saúde.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Feira de Santana. Equipes da Polícia Militar de Barrocas e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) fazem buscas ao suspeito. Segundo informações da polícia, ele estaria escondido no povoado de Barreiras, onde mora.

Com informações do Bahia Notícias