Rubro-negro inicia preparação nesta segunda para o jogo de volta no sábado

O Vitória inicia na tarde desta segunda (21), às 15h30, a preparação do time que sábado jogará contra o Flamengo de Guanambi a partida de volta das quartas de final do Campeonato Baiano. Como perdeu por 1 x 0, o rubro-negro da capital terá que vencer por qualquer placar para avançar às semifinais.
O vencedor do confronto terá como adversário Juazeirense ou Jacobina nas semifinais. Nesse domingo (20), o time de Juazeiro saiu na frente da disputa ao ganhar de 2 a 0 o jogo realizado no Estádio Paulo Coelho, na cidade de Petrolina (PE).
Com  a derrota por 1 x 0, gol de pênalti a seis minutos do final do jogo, no sábado (19), em Guanambi, obrigou a equipe a vencer com qualquer placar o Flamengo de Guanambi, no próximo sábado (26), às 18h30, no Barradão. Somente o triunfo garante o rubro-negro nas semifinais do Campeonato Baiano.
Reforços
Três jogadores saíram machucados no jogo de sábado no Estádio 2 de Julho, em Guanambi, e serão avaliados nesta segunda. O volante Willian Farias e o meia Tiago Real apresentaram contusões musculares, enquanto Marinho com um inchaço no tornozelo.
Para o jogo de volta, o treinador Vagner Mancini terá à disposição dois dos três novos contratados: o zagueiro Victor Ramos, que aguardava a regularização, e o atacante Kieza, que chegou quinta-feira e já começou a treinar.
O atacante Dagoberto ainda vai esperar um pouco a estará pronto para as semifinais caso o Vitória passe pelo Flamengo.
Mancini, durante a coletiva ao final do jogo, disse de sua confiança em o Vitória devolver o triunfo no sábado e garantir a classificação. O técnico, no entanto, fez questão de elogiar o comportamento do time adversário.
“Quando a equipe melhorou, que não deixava o adversário chegar, houve o lance do pênalti, e perdemos o jogo”, comentou.