Homem é morto após questionar violência contra sobrinho

A Polícia Civil está à procura de três homens identificados como Rael, Jobinha e Bruninho, suspeitos de assassinar o mototaxista Cleiton Santana dos Santos, de 27 anos, ontem (8), na Via Local J, na Quadra E, na Fazenda Grande 2.

Cleiton foi executado com seis tiros no tórax, costas, braço esquerdo, antebraço esquerdo e mãos, logo após questionar aos suspeitos o motivo pelo qual eles atiraram contra seu sobrinho, um garoto de 14 anos, horas antes de ser morto. O menino não ficou ferido.

A ação contra o garoto ocorreu no período da manhã, a poucos metros da rua onde Cleiton foi morto, durante uma discussão entre algumas pessoas.  O adolescente contou à polícia que não participou da briga, mas, foi ao local para  observar, o que teria desagradado os criminosos.

Segundo a dona de casa Valquiria Santos, Cleiton não se envolvia com a criminalidade e não gostava de brigas. “Meu filho não bebia, não fumava. Era um menino calmo, não se envolvia em confusão. Todo mundo gostava dele”, lembrou a senhora, entre lágrimas.

Com informações do A Tarde