Candeias: Município contabiliza quatro homicídios em menos de uma semana

Em menos de 12 horas, mais um homicídio foi registrado no município de Candeias. O crime ocorreu na noite de ontem, no distrito de Fazenda Mamão por volta das 21h. Segundo informações, Humberto Nascimento Ribeiro, de 29 anos, foi morto a tiros quando passava pela estrada que liga a localidade a BA-522.  O corpo foi removido para o Instituto Medico Legal Nina Rodrigues. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso foi comunicado a 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

Horas antes do homicídio na Fazenda Mamão, um mototaxista identificado como Anderson Ribeiro dos Santos, de 33 anos, foi vítima de arma de fogo. O crime ocorreu na estrada que liga o bairro Malembá de Baixo ao centro da cidade, por volta das 16h. Segundo informações, a vítima passava pelo local quando foi atingida por um do disparo de arma de fogo. Nenhum objeto dele foi levado.

Esse é o quarto homicídio registrado no município em menos de uma semana no município. Na última segunda-feira (6), Gledson dos Santos, de 30 anos, e um homem não identificado foram mortos a tiros. Ambos os casos foram registrados na 20ª Delegacia Territorial de Candeias que abriu um inquérito para investigar as autorias e motivações dos crimes.