M. de Deus: Sistema de videomonitoramento ajuda policiais e evita assalto no Centro da cidade

As câmeras de videomonitoramento da cidade de Madre de Deus flagraram na noite desta terça-feira (28), um suspeito armado tentando assaltar uma mulher na Rua Genésio Silva, no Centro. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito trafegava com uma moto CG Titan EX de placa policial OKI-3751, quando as câmeras o identificaram abordando a vítima. Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para o local. Ao avistar os policiais, o suspeito pegou a moto e jogou contra a viatura, depois pegou o mesmo veículo e jogou dentro de uma fogueira.

Os policias começaram a correr atrás do suspeito que ao longo da fuga foi deixando vários celulares furtados. Ele conseguiu pular um muro localizado atrás do Bar do “Toba”, caindo em um depósito de bebidas e conseguiu escapar da polícia.

A moto foi levada para a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, além dos celulares que já foram entregues as seus donos. A polícia informou que têm outras informações sobre o suspeito e que já está no encalço do mesmo para efetuar a prisão.