Prisioneiros arrombam cela para salvar guarda que os prendeu

Oito prisioneiros nos Estados Unidos, que estavam custodiados e algemados sob o cuidado severo de um guarda armado, arrombaram a porta de sua cela e se colocaram em risco para justamente salvar a vida deste homem que os mantinha custodiados.

Os prisioneiros estavam custodiados em uma cela no subsolo do fórum do distrito de Weatherford, nos EUA, quando o guarda teve um enfarto. O guarda caiu no chão e até parou de respirar. Foi então que os prisioneiros decidiram agir e arrombaram a cela para salvar a vida dele. Além de arrombarem a porta, os presos bateram nas paredes e chamaram a atenção de outros guardas, mesmo com receio de que eles pensassem que era uma rebelião. Os outros guardas chegaram ao local e, mesmo confusos, entenderam a situação fizeram o resgaste do ferido.

presos-salvam-guarda-2

Depois disso, os presidiários voltaram para a cela e foram tratados como heróis. Durante o resgaste, os guardas fizeram o processo de ressuscitação e o homem passa bem. “Não pensei em momento algum se ele era um policial. Era um homem bom. Ele caiu no chão, e eu fui ajuda-lo”, disse um dos detentos sobre o caso.

Veja o Video:

https://www.youtube.com/watch?v=2XrWv7MJ_xQ