Para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, Vitória recebe o Santos no Barradão

Vagner Mancini divulgou, neste sábado (23), a lista dos jogadores para a partida contra o Santos, neste domingo (24), no Barradão. No entanto, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini vem de três empates consecutivos.
O time conta com a volta do meia Leandro Domingues, recuperado de uma contusão no ombro, e a presença dos novos contratados: o meia colombiano Sherman Cárdenas, e o atacante boliviano Rodrigo Ramallo, que estreou atuando no segundo tempo do jogo com o Cruzeiro, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil. Na manhã deste sábado, os jogadores participaram de um treino tático, bola parada e dois toques. Kieza, em tratamento de um trauma no tornozelo, ficou entregue ao departamento médico. O atacante Marinho deu volta em torno do gramado do Barradão acompanhado pelo zagueiro Vinícius.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Santos
Campeonato Brasileiro – 16ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 24/07/2016
Horário: 18h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (ASP/Fifa-PR)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Vitória: Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Marcelo, Willian Farias e Serginho; Vander, Dagoberto e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Yuri, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior
Com informações do BN/Foto: FRancisco Galvão