São F. do Conde: Praça de Paramirim é inaugurada

A Prefeitura de São Francisco do Conde entregou nesta quinta-feira (1º) a comunidade de Paramirim a primeira etapa das obras da Praça Alzira Sant’ana da Cruz. A praça foi reformada e conta com novos equipamentos nas áreas de convivência, playground e ganhou também uma nova iluminação em led, além de parque infantil.

“Quero parabenizar aos secretários e agradecer em especial a Ruy Barbosa, secretário de Infraestrutura e, claro, aos funcionários da obra, pessoas de Paramirim e dos bairros do entorno que trabalharam nessa obra com compromisso. Nós da gestão temos também o compromisso de gerar emprego e renda para o povo de São Francisco do Conde através do trabalho”, afirmou o prefeito Evandro Almeida, que ainda prometeu trabalhar para fazer outras melhorias estruturais no bairro.

A homenageada Alzira Sant’ana da Cruz (in memorian) foi lembrada através das palavras de sua neta, Daoana Sales: “Hoje, em nome da família Sant’ana, eu quero dizer meu muito obrigada de coração”.

A obra faz parte do Projeto TranSFormar, projeto de execução de obras e serviços determinantes para a melhoria da qualidade de vida da população, realizados em sua grande maioria com recursos próprios do município, o qual está baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.