Copa do Nordeste: Bahia enfrenta Altos do Piauí

Em seu último treinamento no Fazendão antes da viagem para Teresina, capital do Piauí, o elenco tricolor trabalhou com foco total na partida do próximo domingo (12), diante do Altos, válida pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

A comissão técnica dividiu o grupo em dois. Enquanto Guto Ferreira aplicava um trabalho tático com os atletas relacionados, os auxiliares André Luis, Alexandre Faganello e Preto Casagrande repetiam a atividade na outra metade do campo com os jogadores que ficarão em Salvador.

O volante Yuri, os laterais Matheus Reis e Wellington Silva e o atacante Maikon Leite treinaram na academia com o professor Vitor Gonçalves. O atacante Edigar Junio ficou na fisioterapia e deu prosseguimento ao tratamento de sua lesão no tendão do pé.

A concentração para a partida contra o Altos será iniciada na noite desta sexta-feira (1o). Os 20 atletas relacionados para o jogo embarcaram para Teresina, na manhã deste sábado (11) onde treinarão na parte da tarde, finalizando a preparação para o confronto de domingo.