Lava Jato: Polícia Federal cumpre mandados do STF em Salvador

    Na manhã desta terça-feira (21), policiais federais realizam cumprimento de dois mandados da Operação Lava Jato, autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em Salvador. Alguns policiais estiveram no condomínio Reserva Albalonga, no Horto Florestal. Detalhes da operação ainda não foram divulgados pela Polícia Federal na capital baiana.
    A mesma operação também acontece em Recife, Pernambuco. Agentes cumprem mandados de busca e apreensão. Uma equipe da polícia foi vista em um edifício na Avenida Boa Viagem, na orla da Zona Sul do Recife. Acompanhados pelo Ministério Público Federal (MPF), os policiais cumprem um dos mandados de busca e apreensão no Edifício Maria Beatriz, na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
    Em agosto de 2016, foram cumpridos no Recife um mandado de busca e apreensão e um de condução coercitiva, quando a pessoa é levada para prestar depoimento e, em seguida, é liberada, dentro da 33ª fase da Operação Lava Jato. O alvo dessa fase era a construtora Queiroz Galvão.
    De acordo com a PF em Pernambuco, os documentos e materiais apreendidos estão sendo encaminhados para a sede do órgão, no Cais do Apolo, região central do Recife, de onde serão remetidos para Brasília. A Polícia Federal apontou ainda que as investigações seguem em segredo de Justiça.