Candeias: Entrega dos peixes da Semana Santa começa nesta terça

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedas) inicia, nesta terça-feira (11), a distribuição dos peixes da Semana Santa. A entrega que seria feita pela manhã, foi adiada para às 13h, com exceção para as localidades dos Condomínios Candeias I e Candeias II, do Minha Casa Minha Vida, no Ouro Negro, onde a entrega vai ser a partir das 15h. No total, mais de 10 mil famílias foram cadastradas para receber o peixe.

De acordo com a pasta, o atraso ocorreu na entrega do produto e que a empresa responsável pela distribuição garantiu que a entrega será normalizada hoje à tarde. A secretária municipal Desenvolvimento e Assistência Social, Joelma Aneide, em contato com o programa Fala Comigo, informou que foi montado um cronograma para evitar transtornos na entrega dos peixes.

“Teremos o apoio do Comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, Paulo César Nunes, e dos Conselhos Municipal de Assistência Social e de Segurança Pública, a Sedas trabalhou na operação de entrega do pescado”, afirmou a secretária.

Os beneficiados dos bairros da sede (Centro, Santa Clara, Areia, Dom Avelar Maria Quitéria, Pitanga, Malembá, Malembá de Baixo, Nova Brasília, Triângulo, Nova Candeias, Ouro Negro, São Francisco, São Antônio, Sarandi, Urbis I, Urbis II e Fazenda Mamão) recebem a partir das 13h no CDT, ao lado do Colégio da Polícia Militar.