Madre de Deus: Corpo de mulher sequestrada na Marezinha é encontrado

O corpo da dona de casa Maria da Conceição da Silva Pereira, de 35 anos, foi encontrado decapitado em uma área da Petrobras na tarde do último sábado (22), no bairro da Marezinha, na cidade de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador que estava desaparecida há mais de uma semana. A vítima havia sido sequestrada no dia 14 de abril, na região do bairro Marezinha. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi reconhecida por familiares através da blusa que ela usava no dia do sequestro.

O corpo foi achado após a denúncia dos moradores que relataram um forte mau cheiro na região e estava em estado avançado de decomposição. A remoção do corpo foi realizada no início da tarde de ontem (23) depois da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santo Amaro (IML/Santo Amaro).

Ainda segundo a Polícia Civil, três homens armados invadiram a residência de Maria da conceição por volta das 3h. Toda ação foi acompanhada pelo filho da vítima escondeu debaixo da cama.

O caso é investigado pela Delegacia de Madre de Deus.