Madre de Deus: Mãe procura filha levada sem autorização pelo pai

A jornalista Jodevânia Alves busca ter de volta a filha de nove anos que teria sido levada sem autorização pelo pai de Madre de Deus em 2016. O pai teria sumido com a filha após a justiça conceder a guarda da criança para a mãe.  Há mais de ano Jodevânia não viu mais a filha. “Estou confiante que ela vai voltar. Peça para você voltar, minha filha. O melhor presente que eu poderia receber no dia das mães é o abraço da minha filha”, disse.

O assunto sobre o desaparecimento da criança foi relatado também durante a sessão de terça-feira (9) na Câmara de Vereadores do município, onde o presidente da Câmara, Marden Lessa (PCdoB), cobrou providências da delegada titular da 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, Simone Montinho, para acompanhar o caso.  “Mais um crime sem resposta em nossa cidade. É um apelo. Nós vamos colocar o corpo jurídico para acompanhar este caso”, disse.

Procurada, a delegada titular do município de Madre de Deus informou que o caso segue em segredo de justiça e que não irá se manifestar sobre o caso.