Três moradores de rua são queimados na Sete Portas

    Uma discussão resultou em três moradores de rua queimados na madrugada desta terça-feira (23), no Largo da Sete Portas, na antiga rodoviária de Salvador. Segundo a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), uma das vítimas foi identificada como Caique Farias de Sá, de 23 anos. As outras duas, uma mulher e um homem, ainda não foram identificados.

    De acordo com o órgão, Caique e a mulher mantêm uma relação. Um homem, ainda sem identificação, teria tentado mexer com a jovem, quando Caique e o outro morador começaram a discutir com o suspeito. Eles entraram em luta corporal, mas, momentos depois, a situação dissipou.

    Ainda conforme a Stelecom, o suspeito acabou voltando por volta das 2h50 desta terça e ateou fogo no trio. Eles, que estavam no domingo no momento do ataque, tiveram queimaduras por todo o corpo.

    As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde deles.

    Policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM/Barbalho) chegaram a realizar rondas na região, mas, até o momento, ninguém foi preso. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.

     

    Com informações do A Tarde