​Prefeitura abre processo seletivo para a Fundação Mário Leal Ferreira

Making Notes from Book ca. 2000

A Prefeitura de Salvador vai abrir nesta terça-feira (6),  as inscrições para o processo seletivo simplificado na Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF). Serão disponibilizadas oito vagas para arquitetos, urbanistas, engenheiro civil e sanitarista.  O procedimento será realizado exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.processoseletivosimplificadofmlf.salvador.ba.gov.br. A inscrição será realizada até quarta-feira (7) e só será validada após a confirmação do pagamento da taxa no valor de R$ 50.

Para participar da seleção sob Regime Especial Administrativo (Reda), que será por avaliação de títulos, o candidato tem que ser brasileiro e possuir nível superior completo nas áreas exigidas. No ato da inscrição o candidato deve encaminhar, obrigatoriamente, o comprovante de conclusão do curso (diploma ou certificado).  A remuneração do cargo é de R$ 4.718,39, com auxílio-alimentação e transporte.

Mais informações estão no edital do processo de seleção, no site da Secretaria Municipal de Gestão:www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso.