ACM Neto confirma suspeita de incêndio criminoso em Cajazeiras

    Com informações do A Tarde

    O prefeito de Salvador, ACM Neto, realizou, na manhã desta segunda-feira (19), uma vistoria n o Mercado Municipal de Cajazeiras, após o incêndio que atingiu o prédio na noite deste domingo (18). Ele confirmou a suspeita de que o incêndio que atingiu o equipamento. “Ainda não temos o diagnóstico desse incêndio definitivo. Conversei com a equipe da Polícia Técnica que está coletando todas as informações. Eles indicam que talvez seja necessário ter entre 30 e 40 dias para ter uma posição definitiva, porém, porque o que a gente hoje desconfia como principal causa que tenha sido de fato um incêndio criminoso”, disse o prefeito.

    A suspeita inicial é que o fogo começou em uma poltrona utilizada pela administração do espaço e nas bandeirolas que enfeitavam o primeiro andar do mercado, que foi completamente atingido pelo fogo.

    Neto acredita que o mercado seja liberado para a prefeitura iniciar o trabalho de recuperação nesta terça- feira (20). A partir disso, o governo municipal pretende restaurar o espaço por meio de uma contratação emergencial.